Praias

Conheça mais sobre a praia de São Gonçalinho

Written by Visite Trindade

A mata atlântica sempre está ao redor das melhores paisagens de Paraty, e com a praia São Gonçalinho, não é diferente. Com uma paisagem praticamente intocada, chama atenção pela sua beleza e tranquilidade.

A praia não costuma ser muito frequentada na baixa temporada , e justamente por isso por ser uma boa opção para quem quer curtir a natureza sem ser incomodado pelas pessoas. Mas já na alta temporada, o movimento é grande e a praia chegar a lotar de gente. A questão é que conhecer a praia de São Gonçalinho vale a pena, não importa a data, e é um excelente destino para curtir o sul do estado do Rio de Janeiro.

Com suas águas verdes, e o mar super calmo, é uma excelente alternativa para quem que tomar banho com mais tranquilidade, e até praticar alguns esportes aquáticos.

São Gonçalinho fica a cerca de 32 KM de Paraty. Lembre-se, se você for de carro, vá pela BR 101 a caminho de Angra dos Reis.

Você pode se alimentar por lá mesmo. Na alta temporada, é possível encontrar vendedores ambulantes, e isso facilita muito a vida do turista. A comida da região é outra atração que algumas pessoas costumam deixar de lado, então, coma bastante.

Para descanar e tomar um banho quente, também tem pousadas que são a melhor opção para descanso e recarregar as energias para conhecer ainda mais as belezas dessa praia.

About the author

Visite Trindade