Dicas

Saiba qual a melhor época do ano para visitar Paraty

A beleza das suas montanhas, marés e trilhas fizeram um Paraty um dos pontos mais aconchegantes para se viajar. Cheia de história e cultura, vem se tornando cada vez mais o principal destino dos forasteiros. Se você pretende conhecer o Paraty, é bom saber qual o melhor momento do ano para fazer a sua visitinha a cidade. Nessa postagem, você vai saber qual o melhor momento para pegar sua mochila e ir conhecer a história e a natureza de Paraty.

Algumas informações sobre o clima local.

Se você só pensa nas praias, a melhor época é no verão. O problema é que nessa época pode chover bastante na região.

Se você não quer muito frio e nem muita chuva, escolha ir no outono. A menos turistas, e por conta disso o preço da viagem pode ser menor.

Claro, tudo vai depender do que você procura fazer em Paraty. Por exemplo, se você gosta de pegar uma praia e curtir a vista em um barco, a época ideal é de junho a setembro.

Não importa a época que você queira conhecer Paraty, não vai ser arrepender. Nos feriados e nos fins de semana, é claro que o numero de visitantes aumenta consideravelmente. Já nos dias normais, durante a semana, o fluxo de turistas vai ser menor, e você vai poder curtir mais a vontade as belezas que o local tem a te oferecer.